top of page
Buscar
  • Foto do escritorAline

Qual é a melhor forma de fazer perguntas aos Oráculos? 🔮

Muita dúvida pode pairar na mente do consulente quando o assunto é fazer as perguntas as cartas. Aqui eu vou te ajudar qual é a melhor maneira de você extrair o melhor das cartas com as perguntas certas aos oráculos.



O maior receio em fazer uma consulta com o tarot pode se dar ao fato da pessoa "não saber" como fazer as perguntas certas na hora da consulta e isso acaba distanciando as pessoas de acessarem um riquíssimo conteúdo através dele.

É certo que se você fizer uma pergunta 'básica' você receberá uma resposta a altura.


Por esse motivo, quanto mais assertivo, direto e detalhista 

na sua pergunta, o Tarot te responderá da mesma forma.

Então bora para as dicas: A primeira dica é sobre como NÃO fazer. Isso mesmo!

Evite fazer perguntas que deem a impressão de que as cartas estão tomando decisões por você, pois os oráculos não têm esse propósito. Eles são principalmente usados para prever eventos futuros e aconselhar sobre as melhores ações a serem tomadas no seu momento atual. Ex: Devo fazer X coisa?

Será que fulano esta com outra?

Quando eu vou melhorar de vida? O Tarot não pode ser usado  de forma que você se ausente da sua responsabilidade diante

 da tomada de decisões. Sempre bom lembrar que você tem o seu livre arbítrio e é você quem decide se vai ou não seguir os conselhos do Tarot, ok?


Mas qual amelhor forma? O que eu sugiro é que 

você faça perguntas que comecem com:


  1. QUEM

  2. O QUE

  3. ONDE

  4. COMO

  5. POR QUE

Usando esse tipo de pergunta, você consegue extrair conselhos, direcionamentos e previsões muito mais detalhadas, que podem te ajudar na tomada de ações futuras com muito mais confiança e clareza. Exemplos: Quais as intenções dessa pessoa comigo?

Quais habilidades devo usar para progredir na minha carreira?

Por que não encontrei ninguém ainda?

Este curso é o mais adequado pra mim?

Meu sócio é de confiança?

Quais comportamentos atuias estão dificultando para que eu consiga X coisa?

O que esta ao meu alcance para melhor esse relacionamento?

Por onde começar X coisa?

Quais são os sentimentos de X em relação a mim? Outros exemplos:

Posso confiar em (nome da pessoa)? Quais as energias se eu investir/insistir em (pessoa/situação)? (Nome da pessoa) ainda tem sentimento por mim? Meu ciclo com (nome/situação) de fato já se encerrou? O que esta em meu alcance fazer em relação a (pessoa/situação)? Quais as perspectivas da área X nos próximos X tempo? Qual a possibilidade de X coisa acontecer em X tempo? DICA EXTRA: Estabeleça prazo nas suas perguntas. Assim a resposta será mais assertiva. Perguntas vagas, também terá respostas vagas. Não tenha medo de ser direto com o tarot/oráculos. Ex: Quero saber da minha vida amorosa. Você entende que essa pergunta é vaga? Sem contexto as cartas não conseguem te trazer um conselho com mais detalhes. Aqui a pessoa não específicou se já esta se relacionando com alguém, se esta solteira, qual o prazo que ela deseja saber sobre a vida amorosa... E seu eu não tiver uma pergunta sobre uma questão em específico? Calma, que pra tudo tem solução.


O Tarot tem uma sabedoria tão única que como conselheiro ele é a ferramenta ideial pra quando você quer ter um panorama sobre aspectos gerais da sua vida. Você pode obter respostas que vão te ajudar a descobrir mais coisas sobre você, veja o exemplo abaixo:  Exemplos: O que eu mais precisosaber sobre mim mesma(o) agora ou sobre a situação X? O que não estou conseguindo enxergar na área X que esta travando meus caminhos? O que fazer para estar no caminho certo na área X?




Se depois dessas dicas, você sentir que é a hora certa para colocar as cartas na mesa e decifrar de uma vez por todas as suas questões, basta clicar aqui e me chama pra agendarmos a sua próxima consulta. Eu e os Oráculos, estamos prontos para te ajudar ✨

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page